sábado, 24 de outubro de 2009

Denúncia do descaso a Blumenau

Há quase um ano do desastre em Blumenau, o cenário da cidade ainda é de pós guerra. Com o intuito de mobilizar nossos representantes foi criado uma nova ferramenta. acesse: http://buracosdanossacidade.blogspot.com/

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tática contra spammers

Todos temos problemas com empresas que insistem em nos mandar email com propagandas. Eu particularmente não tenho nada contra, até gosto de receber email com propaganda, muitas me interessam. Porém, gosto de selecionar os emails que eu recebo e principalmente eu mesmo decidir se quero continuar recebendo ou não.
Muitas vezes isto não é possível, primeiro você clica naquele link básico dizendo que não quer mais receber, mas tem neguinho que simplesmente ignora. Ainda deve rir da nossa cara: - "Que besta agora sei que ele realmente deve estar recebendo".

Esta semana criei uma tática interessante, configurei no meu email na sessão de filtros, para sempre que chegar o email deste infeliz, pederastra, sem vergonha, filho de uma égua, para remover o email automaticamente, e ainda encaminhar o email de volta. O mais legal foi que no final do processo, o google me perguntou, deseja aplicar aos emails abaixo? Tinha uns 1200 emails mais ou menos. Acho que fiquei uma meia hora rindo sozinho imaginando o cara recebendo todos os emails que ele me mandou de volta, todos de uma vez, na caixa postal dele.

Esse cara é tão burro que ele ainda usou um email oficial do comercial da empresa dele. Pior de tudo que se ele tentar me enviar um email perguntando porque to mandando de volta vai voltar pra ele e ele não vai entender nada. Porque claro ele deve ser tão ignorante que ele deve usar o mesmo email pra tudo. Nem deve saber como se cria um email no gmail, hotmail ou similares.

Bom é isso, esse foi meu desabafo e fica a dica pra quem quiser se livrar de algum spammer chato.