segunda-feira, 3 de março de 2008

Virtualbox é um lixo

Sexta começou a pós, engenharia de sistemas na asselvi. Já tive que faltar no primeiro dia, pois tinha o casamento do Julio que trabalha comigo pra ir. Acho que valeu a pena, o pessoal da pós disse que na sexta foi uma lenga lenga, unica coisa boa que teve foi o coquetel.
Sábado comecei no botante, pós das 8h as 13h, foda mesmo foi levantar cedo depois daquela festa toda. Tinha chegado em casa as 2h da manhã. Até que valeu a pena, aula de relações humanas, vimos algumas coisas interessante, professora era gente boa.
Domingo fomos visitar o Ale e a Gilmara, tava massa. Almoçamos na casa da Lane e do Celso, tava a Julia, a irma dela (sempre esqueço o nome dela) e o Joce, tia Ringard, Dafe, Ian, Chico, Salete e o Fran. A noite a janta foi conta do Ale, Salmão, arroz e ovo. A noite voltei por Massaranduba, medo de passar pela serra de Pomerode, mas me arrependi a estrada por Massaranduba tá cada vez pior.
Porque a porra do Governo não investe nesta merda, tem que morrer um monte de gente pros caras tomar alguma providência, pior que ainda obrigam os trouxas (nós) a votar neles.
Hoje eu acordei animado, acordei com vontade de mudar o mundo (meu mundo). Tava meio desanimado no trabalho mas a pós me animou um pouco, acordei cheio de vontade de fazer o projeto que eu to trabalhando funcionar, vamos ver até quando vai durar essa vontade toda. Pra ver como eu tava animado nem me estressei com o meu gerente, geralmente só de olhar pra ele já fico irritado.
De meio dia tive que resolver um problema do Taba no Charles, isso tá me irritando. Porque usuário sempre fica pedindo coisa que não é o propósito do sistema? Pior de tudo isso que exigem que tu faça pelo mesmo preço que tu orçou sem aquela coisa. Acho que isso é padrão, síndrome de usuário. Gostei do título daria escrever uma tese sobre o assunto.
Bom, esse é o resumo da semana...

Um comentário:

ASA disse...

HAHAHAH. foi por Massanduba? la tem o espatalho branco hahahaha.

Tava legal auqi em casa. pena que apareceu hostil hehehehehe