sexta-feira, 7 de março de 2008

Mais um dia de pós

Mais um dia pós, hoje a aula foi legal pra caramba. Fundamentos de Sistemas Operacionais. Quem dá esta materia é o coordenador do curso. É um alemão da Alemanha (original, não barranco Deutsh), parece que manja do negócio. O cara é aficcionado por Linux. Bom, na verdade não entendi direito se ele é aficcionado por Linux ou se anti-windows, ele se refere ao sistema como "O lado negro da força. Pois bem, hoje ele explicou por cima o funcionamento dos dois sistemas operacionais, foi então que comecei a entender porque tanta gente tem raiva do Windows. Nesse momento, estou escrevendo o blog e instalando o Linux na minha máquina ao mesmo tempo. Massa né. No windows nao da pra fazer isso, nao tem live cd pra executar.
Hoje foi mais um dia extressante no trabalho, mais reuniões para o cmmi, reuniao basica do projeto. Descobri que vamos ter que nos mudar para o segundo andar denovo, vou propor um motim na segunda-feira para que nao tenhamos que nos mudar. Sentar do lado dele (o qual o nome não devemos mencionar) ninguém merece.
Amanhã meu sogro vem roçar o meu gramado, que bom, porque eu não estava com a mínima vontade de fazer isso.

Nenhum comentário: